Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




CR7

16.10.14

Gosto do Cristiano Ronaldo. Como jogador é o que quero dizer. É o melhor do mundo e fico feliz por ser português. O resto soa-me a falso. Aquela família toda em órbita do seu sucesso e da história do filho mais vale nem falar. Nos últimos dias, tenho visto várias partilhas de um vídeo do Ronaldo numa conferência da imprensa da Seleção Nacional, ainda antes do jogo com a Dinamarca. Já toda a gente deve ter visto, mas, ainda assim, deixo aqui:

Então, é o seguinte: tenho visto a esmagadora maioria das pessoas rir, aplaudir e louvar a atitude do Ronaldo e não percebo. Será que é só por ser o Ronaldo? Eu acho que ele foi mal educado e que não esteve de todo à altura do papel que representava - o de capitão da Seleção. Estão a ver, eu gosto de futebol, mas só lhe presto verdadeira atenção quando joga a Seleção. O clube que eu cresci a adorar e do qual ainda sou adepta, de momento e por uma única razão, pouco me diz. A minha verdadeira equipa é a Seleção. E custa-me ver o seu capitão a ser mal educado com uma jornalista, que talvez também não tenha na CMTV o seu trabaho de sonho. Se pessoalmente o CM diz mentiras sobre ele e os seus, então que processe, que desminta, que faça o que quiser, mas isto não. O capitão da Seleção devia ter respeito pela profissional à sua frente, ouvir a pergunta e só depois decidir se responde ou não. Decidiu antes que ia ser uma vedeta e eu, talvez sozinha neste verdadeiro mar português, não acho piada nenhuma. Dentro das quatro linhas realmente faz maravilhas. Aqui foi só bronco.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:57


5 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 16.10.2014 às 22:04

eu acho-o sempre falso e pouco correcto. O valor que terá, eventualmente, como jogador, é abafado pela falsidade e arrogância. Também eu acho que estou sozinha nesta opinião sobre ele.
Imagem de perfil

De Mar Português a 17.10.2014 às 00:54

Arrogante também acho um pouco. E aquela família põe-se muito a jeito das revistas cor-de-rosa.
Imagem de perfil

De Magda L Pais a 17.10.2014 às 13:28

ahhhhhhhhhhh felicidade! afinal não sou a única
Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 16.10.2014 às 22:36

Subscrevo a 100% a tua opinião. Gosto de CR7 como jogador, mas as pessoas colocam-no num pedestal em que ele não devia estar...
Imagem de perfil

De Mar Português a 17.10.2014 às 00:55

Obrigada, Miguel! É mesmo isso e ele também usa e abusa desse pedestal.

Comentar post



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.

Facebook


Instagram