Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Feliz 2015!

31.12.14

Esta altura das festas é sempre complicada para mim - é muito bolo para fazer, caramba! - e não tenho conseguido postar, comentar, nem sequer acabar a minha versão de "O Melhor de 2014" (coisa que pretendo fazer nos próximos dias ainda que o ano emcausa já tenha acabado. Mas daqui a umas horas já está a aí 2015 e eu dei aqui um saltinho enquanto tenho uma tarte no forno apara desejar a todos os meus leitores um ano cheio de coisas boas, em que consigam, se não realizar, pelo menos avançar mais na direção dos vossos sonhos.

 

Não sou muito nostálgica quanto a este dia ou a esta noite. A verdade é que a vida não vai mudar num minuto, mas parar para pensar e reorganizar os nossos objetivos é o que esta altura parece proporcionar a todos e isso é sempre importante. Criar (e manter) este blogue era uma das coisas que prometi fazer há um ano atrás e agora está aqui. Nem sempre consegui escrever tanto como eu queria, não tem conteúdos leves (que, tenho percebido, são os que passam melhor) e, sim, gostava que tivesse mais leitores, mas está aqui. Existe e é meu e não vai lado algum. É isso que em 2015 vou garantidamente fazer: continuar este blogue. Portanto, qualquer coisa, já sabem onde podem encontrar-me, mesmo que o ano mude.

 

Obrigada a todos os que estiveram desse lado desde 26 de junho de 2014. Feliz ano a todos e sejam felizes!

tumblr_lwn5fe91Ys1qz6f9yo1_500_large.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:52


8 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 01.01.2015 às 11:42


estamos cá em 2015 à espera duma fatia desses bolos :p e das leituras também, já agora
Imagem de perfil

De Mar Português a 03.01.2015 às 02:02

Os bolos já eram, mas livros e viagens está prometido :)

Comentar post



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.

Facebook


Instagram