Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




País da treta

21.11.14

Então é assim, eu não sou de falar mal só porque sim. Não insulto governantes, sou incapaz de colocar toda a gente no mesmo saco e não me considero dona da verdade. Só que, depois, vejo isto:

Subvenções vitalícias dos ex-titulares de cargos políticos vão ser repostas

 

Subvenções a ex-titulares de cargos políticos? Mas quando é que acabam com isto? Se quiseram ser políticos, muito bem, fizeram a sua escolha. A seguir é descontar para a Segurança Social e fazer as continhas para a reforma como o resto do mundo. Aparentemente, o assunto deu barraca dentro do PSD, por ser considerado "inoportuno" por alguns dos parlamentares. Eu diria, no mínino inoportuno, porque oportuno nunca será. É precisamente este carreirismo político que desacredita a classe política. É este o tão falado e aclamado entendimento entre PSD e PS? Para ser assim, é melhor que nunca se entendam.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:36


2 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 21.11.2014 às 13:59

basicamente alguns dos "jovens" que nos (des)governam acham que, por lá andarem uns meses/anos, podem andar a receber dinheiro a vida toda. é do pior, de facto
Imagem de perfil

De Mar Português a 22.11.2014 às 01:24

Isso já foi revogado em 2005, mas que nessa data tinha mais de 12 anos de serviço manteve o privilégio. Foram suspensas com a Troika e agora saem-se com esta. Vá lá que tiverem vergonha à ultima hora. Por mim acabava de vez para toda a gente. Mas já sabe que neste país há cidadãos de primeira e cidadãos de segunda.

Comentar post



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.

Facebook


Instagram