Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bem, vamos lá então espreitar bem a designINSIDE. Gosto da secção de moda, mas, tivesse eu uma casa, era na parte de decoração que estava verdadeiramente metida em sarilhos. Escolher as fotos até um mínimo aceitável para um post foi mesmo difícil. Vou deixar o nome dos criadores no final do post (espero não me ter escapado nenhum) e, já sabem, qualquer produto é encomedável via Facebook, onde podem encontrar todos os contatos. Ao ver estas fotos, tenho mesmo que deixar um obrigada à Liliana, que teve uma paciência de santo a mostrar-me tudo ao pormenor e a responder aos meus triliões de perguntas.

Um segmento menos comum na loja, e que é uma novidade, são estes artigos de papelaria, que qualquer apaixonado por escrita adoraria.

E aqui, o livro de desenhos mais original do mundo. Todas as páginas têm buracos e os olhos encontram-se na última página, o que faz com que os 'monstros' possam ser desenhados em torno dos mesmos.

Nunca tive uma relação com um banco, mas acho que é amor.

Os livros-jarra.

Sagradas famílias com um toque moderno, sem perderem a sobriedade.

 

As 'minhas' fogaceiras, que agora têm companhia.

  

  Mais uma das minhas paixões.

Blanket Things, da autoria do Ivo Maia, o designer da casa.

Os Candeeiros Pessoa, também da autoria do Ivo.

 

Desiners presentes na secção de decoração: Angelina, Anna Westerlund, Burel, Iva Viana, Ivomaia [designers], Laboratório de Histórias, Meshe, Mon Monster, Remix, Rosabengala, The Whistler, Vira Retro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:04


2 comentários

Imagem de perfil

De Sofia Margarida a 07.10.2014 às 10:05

Adorei, que peças tão fantásticas!
Imagem de perfil

De Mar Português a 07.10.2014 às 23:56

São, não são? Eu ia à falência nesta loja.

Comentar post




Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.

Facebook


Instagram