Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Amor é...

29.08.14

Por motivos profissionais, o E. passa bastante tempo no estrangeiro. Não é assim coisa para poder dizer que temos uma relação à distância. Primeiro, porque ele fica, no máximo, duas semanas fora e, depois, porque agora existem estas maravilhas da tecnologia que nos aproximam. Também, esta foi sempre a nossa vida (lembro que, nos primeiros três meses da nossa relação, estivemos juntos três semanas ao todo). Nunca o senti longe e não é só pelas video chamadas. Parte de uma relação madura tem a ver com isso - confiança na ausência, felicidade pelas conquistas do outro e a consciência de que, para haver um casal, primeiro há duas pessoas que continuam a existir sozinhas.

 

Além disso, já beneficiei com muitos presentes destas viagens. Chocolates belgas, água de colónia de, bom, Colónia, sedas marroquinas, a minha coleção de ímanes sempre a crescer.

 

Isto tudo porque enviei a ao E. este e este posts do blogue da Maria, assim mesmo à laia de "vês?" e, muito prontamente, levo com a seguinte resposta: "e viagens a Barcelona, são o quê?". Já mordi a língua. Mais do que uma viagem, isso foi um presente para me compensar por tanto tempo ausente. Não é um detalhe, mas vá, também conta.

 

{#emotions_dlg.heart}

 

Etiquetas:

publicado às 11:59


8 comentários

Imagem de perfil

De Mar Português a 30.08.2014 às 01:35

Pois foi! Saiu-me o euromilhões e nem foi preciso jogas :-) Mas essa frase que transcreveste, esse é que é o detalhe dos detalhes. Para qualquer casal.

Comentar post



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.