Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lembram-se de ter dito que já só ia escrever mais um post sobre Barcelona? Menti! Mas não foi de propósito. Esqueci-me que tinha prometido um vídeo aqui e uma promessa é uma promessa.

 

Há muitos artistas de rua em Barcelona. Vimos estátuas vivas, acrobatas, instrumentistas, cantores, etc. Pois bem, nessa noite, demos com um dueto inusitado de ópera atrás da catedral. Um senhor de meia idade e um jovem vestido estilo rapper cantavam conhecidas óperas perante cerca de uma centena de pessoas. E eis que se ouve uma voz potentíssima vinda do público. Toda a gente ficou baralhada, incluindo os artistas. Uma turista alemã cantava com eles do meio da multidão. De imediato foi convidada pelos artistas (e incitada pelo público) a juntar-se-lhes. E o resultado, que filmámos com o telemóvel, por isso não é da melhor qualidade, foi este:

 

publicado às 22:03


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.