Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Hoje, fui desafiada, por alguém alheio à blogosfera, a dedicar algumas palavras à BB, autora do blog Bata & Batom, no dia do seu aniversário. Este é um pequeno mimo com o qual quero presentear e parabenizar esta tão especial cidadã da blogosfera, merecedora dos mesmos amor e alegria que a definem e caraterizam.

18114784_5W5YH.png

Acho que nunca fiz menção disso, mas quando eu comecei este blogue, o único blogue que via era... o meu. Não era por mal, só nunca me ocorreu explorar a blogosfera. Fui até destacada pelo Sapo e só descobri semanas depois. Até que um dia recebi um mail a dizer que alguém tinha comentado o meu blogue. Achei aquilo mesmo estranho, mas pensei que tivesse sido algum familiar ou amigo. Só que não! Para minha surpresa, o meu primeiro comentário veio de um completo desconhecido. Sim, é isso mesmo: foi a BB. Como ela descobriu o meu blogue não sei, mas ainda hoje, sempre que visito o Bata & Batom ou que a BB me deixa um comentário, lembro-me disso. E que, sem ela, talvez continuasse aqui a escrever de mim para mim. Foi com a BB que percebi o que significa realmente ter um blogue.

 

Parabéns BB! E obrigada!

publicado às 20:09


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.