Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E faltava a secção de decoração da designINSIDE, que eu sou uma pessoa muito lusitana e ando sempre aempurrar tudo com a barriga para a frente. Como todas as mulheres (ou a maioria, vá), eu gosto de roupas, sapatos, carteiras e jóias, mas, confirmará quem me conhece, que é em lojas de decoração que perco o norte, a fazer e refazer cenários na minha cabeça. Portanto, esta é que é a minha secção favorita na Ivomaia [designers], ainda para mais assim, com cores estivais e o verde das plantas, com opções para todos os gostos e para todos os espaços, com peças prontas a marcar a diferença. Então, sem mais delongas e pela última vez, a coleção Clorofila, fresca e colorida, tal como a Primavera.

 

Mais uma vez, obrigada ao Ivo e à Liliana, que qualquer dia me levantam uma providência cautelar para não os chatear tanto, e, claro, ao meu fotógrafo-das-horas-vagas, que nunca me deixa ficar mal. E já sabem, tudo disponível via mail ou telefone (contactos aqui) e ao vivo e a cores na loja mais bonita de Portugal.

IMG_6159.JPG

IMG_6267.JPG

 O que cabe numa fogaça? - ilustrações de Ricardo Fonseca.

IMG_6178.JPG

IMG_6169.JPG

IMG_6170.JPGIMG_6167.JPG

IMG_6174.JPG

IMG_6292.JPG

 Tudo perfeito!

 IMG_6151.JPG

 As plantas naturais da Fiu.

IMG_6183.JPGIMG_6236.JPGIMG_6181.JPG

 Os candeeiros da autoria do Ivo.

IMG_6211.JPG

IMG_6210.JPG

IMG_6271.JPGIMG_6154.JPG

IMG_6272.JPG

IMG_6231.JPG

 O barroco moderno.

IMG_6239.JPG

Desiners presentes na secção de decoração: Anna Westerlund, Fiu, Ginga, Iva Viana, Ivomaia [designers], Laboratório de Estórias, Mariana Costa e Silva, Meshe, Oficina Criativa, Paula Guedes, Ricardo Fonseca, Seletti, Sónia Machado, Vira Retro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:09


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.