Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




GTA V

18.11.14

Grand Theft Auto é um vídeojogo que consiste em roubar carros. Os assaltantes podem acelarar pelas ruas e meterem-se com prostitutas. Já era mau, mas agora o impossível aconteceu: ficou pior. Dizem-me as notícias que agora pode ser jogado na primeira pessoa, enquanto antes era apenas possível na terceira. Ora bem, isto torna os roubos e as tais cenas com as prostitutas muito mais reais. Consta-me até que as podem matar no final.

gta-5.jpg

O jogo é aconselhado apenas para maiores de 18 anos, mas eu não vejo piada nisto em qualquer idade, a verdade é essa. Agora o que não percebo mesmo é pais a deixarem os seus filhos jogarem isto. Pais, padrinhos, irmãos, tios, o que for, deste mundo: bem sei que jogar GTA não os vai tornar em ladrões de carros ou assassinos de prostitutas, mas continua a ser um péssimo exemplo, sobretudo de parentalidade. Tenham juizinho, sim?

publicado às 17:40


2 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 18.11.2014 às 21:30

é tudo doido. E depois admiram-se quando as crianças não conseguem separar a ficção da realidade e cometem crimes na realidade achando que é um jogo
Imagem de perfil

De Mar Português a 19.11.2014 às 03:33

Está tudo doido, mesmo!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.