Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tive algumas dificuldades com este. Gosto de música assim no geral. Ouço no rádio e, às vezes, em casa, mas não é um hobbie. Sinceramente, nem sei muito bem os álbuns lançados em 2014, por isso ia só falar de uma música que, sendo de 2013, chegou ao meu conhecimento em 2014 (e ouvi em loop apartir daí) através de um outra forma de arte à qual sou mais chegada: o cinema.

 

Só que depois lembrei-me do único concerto a que assisti no ano passado e que resultou num álbum - os Silence 4. Como é natural, as músicas não são novas, mas, tal como nos dinais da década de 90, continuam incríveis. Não, não passei os últimos anos sempre a ouvir os CDs e a pensarno regresso da banda, mas, espanto meu, as músicas ainda estavam todas cá. Da banda portuguesa que marcou uma geração, Songbook Live 2014. "Fatela, foleiro e de menina" - era o que o E. me diria. Não quero saber.

600.jpg

publicado às 13:43


2 comentários

Imagem de perfil

De Sofia Margarida a 03.01.2015 às 12:44

Também gosto muito :D
Imagem de perfil

De Mar Português a 18.02.2015 às 00:19

É daquelas pancas que nunca passam :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.