Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Rumo ao sul

29.08.14

Vamos de férias cá em casa. Eu, a minha irmã e o meu pai já dissemos que, se o aparthotel não tiver wireless, temos que encontrar um sítio que tenha rapidamente. A minha mãe diz que, nesse caso, fica cá para ter férias de nós e dos nossos gadgets.

 

Agora a sério. Aqui o estaminé fica orientado e Deus-ma-libre de, em dez dias, não vir cá contar como o tempo está agradável, como passo os dias esparramada na praia e na piscina e como a minha maior preocupação é comer ou não uma bola de berlim. 

 

Vamos para a Praia da Rocha, onde passei tantos verões da minha infância e juventude. Já toda a gente foi, já toda a gente conhece, é dos locais mais turísticos do Algarve, há praias melhores e blá-blá-blá. Não quero saber! Já ficámos noutros lugares e conhecemos o Algarve até que bem, mas esta é que é a minha praia.

E sim, a etiqueta continua a ser 'a vida em viagens', que se há país que merece visita é este nosso cantinho à beira mar plantado. Não há turista estrangeiro que não ficasse de queixo caído com um tour por Portugal.

publicado às 17:11


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.