Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Foi giro, giro, giro! Passei lá boa parte do tempo e nunca me senti cansada ou entediada, com as pessoas sempre a entrar e a sair, as várias conversas e todas as coisas lindas pelas quais morri de amores, especialmente na parte da decoração. Vou mostrar tudo em dois posts com muitas fotos e pouco paleio, cada um dedicado às duas àreas em que o espeço se divide: decoração e moda/acessórios. Por agora deixo só algumas fotos mais gerais do evento (enquanto as outras três mil quinhentas e cinquenta e quatro são editadas) e o Facebook e o site da galeria. Se não puderem ir lá, mas gostatem de qualquer artigo que vejam, quer aqui, quer no site, no Facebook ou noutro lado qualquer, é possível encomendar. E podem contatar sem medo, ainda que só para pedir informações, porque, mesmo por mail, a simpatia do Ivo e da Liliana é evidente. A sério, para além de tudo o que eu adoro ali - o espaço é giríssimo, tudo é fora do vulgar, a garantia de que são peças algo únicas - o que mais gosto é mesmo do Ivo e da Liliana. Era capaz de passar ali um dia inteiro só a conversar com eles. (Mas descansem, ok? Não vos vou fazer isso.)

 

Bem, chega de conversa e vamos lá às fotos. Antes, quero só agradecer e deixar um beijinho muito especial para o Ivo e para a Liliana que nos receberam tão bem e sem reservas. A todos os que por aqui passarem, espero que gostem:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:18



Joana

foto do autor


Neste mar

Sobre tudo e sobre nada. História e política. Brincadeiras e aventuras. Literatura e cinema. Trivialidades e assuntos sérios. Arte e lusofonia. Dia-a-dia e intemporalidade. E, claro, um blogue com sotaque do norte.